A Câmara Luso-Angolana de Agricultura apresentou oficialmente a sua Logomarca, no dia 17 do mês em curso. A nova logomarca emerge da visão, posicionamento e dinamismo que se pretende dar à CLAA, no âmbito da atracção e maior interacção entre os players do sector agrícola dos dois países.
A CLAA é a primeira câmara bilateral focada especificamente no sector do agro e já reúne diversos stakeholders de todas as principais fileiras.
A Câmara Luso-Angolana de Agricultura nasceu da necessidade e oportunidade - sentida pelo próprio tecido empresarial de Portugal e Angola - de explorar sinergias e evidenciar o potencial de ambos os países no sector agrícola, para além de promover os seus respectivos produtos nacionais e potenciar parcerias estratégicas de relevo.
Apostando numa inovadora abordagem promocional da qualidade e unicidade do que é produto português e angolano, a CLAA foi criada com o intuito de unir as empresas de ambos os países, funcionando como uma via de aproximação em prol de um objectivo comum: a valorização da origem “Portugal” e “Angola” e das características dos seus produtos.
Fonte: Agroportal.ao